Moça trigueira integra loja física com loja virtual

2 minutos de leitura
ACOMPANHE NOSSO BLOG

Digite seu e-mail no campo abaixo para receber conteúdo exclusivo sobre e-commerce e marketing digital

Empresa de varejo mineira implanta uma estratégia de gestão interna e externa de negócios e obtém retorno em apenas 6 meses

ecommerce-moca-trigueira
Fundada em 2006, a empresa Moça Trigueira (cujo nome é inspirado nos contos de Machado de Assis) é um comércio de varejo especializado em moda feminina com localização física na cidade de Passos/MG.

Após, recentemente, experimentar um aumento nas vendas em sua loja física, os diretores da empresa resolveram desenvolver uma loja virtual e implementar um sistema de gestão capaz de integrar os dois negócios.

Até então, os colaboradores da loja usavam apenas planilhas para controlar todas as rotinas administrativas. Mas com a implementação do comércio eletrônico e do software de gestão para varejo, Linx, as coisas mudaram.

A integração, que durou alguns meses, contou com a implantação de:

• Módulo da loja virtual
• Interface de gerenciamento da loja online e física
• Módulo de vendas
• Módulo financeiro
• Módulo de produção
• Leitores de códigos de barra
• Interface intuitiva, que não requer manual de instrução para operar

Com o investimento, os gestores da Moça Trigueira passaram a administrar a produção, o atendimento, as vendas, a contabilização e a análise dos resultados com maior rapidez e qualidade, ao passo que obtiveram retorno em apenas 6 meses.

A saber, existem no mercado muitos sistemas capazes de integrar lojas físicas com lojas online. Na agência de Marketing Digital, Agência E-Plus, por exemplo, nós usamos as melhores plataformas e-commerce, que contam com recursos de gestão CRM e integração ERP. Para fazer um orçamento sem compromisso para a integração de sua loja física com uma loja virtual , ligue (11) 2373-5471 durante o horário comercial.