E-goi e Jivochat: integração permite criar chat automático no e-commerce

3 minutos de leitura
ACOMPANHE NOSSO BLOG

Digite seu e-mail no campo abaixo para receber conteúdo exclusivo sobre e-commerce e marketing digital

Saiba como conectar essas duas tecnologias de forma fácil e prática!

A integração entre E-goi e Jivochat melhora a comunicação com os consumidores no seu e-commerce. Imagem: @studigstock
A integração entre E-goi e Jivochat melhora a comunicação com os consumidores no seu e-commerce. Imagem: @studigstock

A integração entre E-goi e Jivochat é uma ação que facilita a comunicação entre retalhistas como tu e os consumidores no e-commerce. Por meio desta integração tu podes criar um chat com respostas automáticas, o que lhe permitirá conversar com mais consumidores, converter mais leads e fazer mais vendas em menos tempo e com menos esforço.

A E-goi, para quem não sabe, é uma plataforma de automação de Marketing original de Portugal, mas com abrangência de uso mundial. Grandes marcas como a Sephora, O Boticário, a Fnac e a Mormaii, por exemplo, usam essa ferramenta para automatizar processos de E-mail Marketing, SMS, Web Push e para tracking de e-commerce, entre outras atividades. 

Já o Jivochat é um app de chat desenvolvido na Rússia, mas igualmente com abrangência internacional. Ele permite que consumidores conversem com os vendedores em tempo real enquanto acessam a sua loja virtual. Além disso, ele pode ser útil para a comunicação interna da sua equipe de trabalho.

Ao integrar E-goi e Jivochat, enfim, tu abres espaço para o uso de chatbots, fluxos automáticos de comunicação com consumidores online, comunicação personalizada e monitoramento de visitantes. Além disso, é possível fazer a integração de contatos das duas ferramentas para uso em campanhas de E-mail Marketing, SMS, Web Push, redes sociais e outros canais.

INTEGRAÇÃO ENTRE E-GOI E JIVOCHAT: COMO FAZER?

Fazer a integração entre E-goi e Jivochat é relativamente fácil. Comece criando um canal de comunicação no Jivochat PRO. Logo depois, gere um webhook na plataforma E-goi e ative-o no Jivochat. Em seguida, faça a configuração da integração.

Vídeo: saiba mais sobre a plataforam E-goi!

Para sincronizar os seus contatos das duas tecnologias, escolha por meio do webhook o nome da lista onde os seus contatos passarão a ser armazenados. Inclua uma tag para identificá-los e criar segmentos, tendo em vista lhes enviar mensagens personalizadas.

Vídeo: conheça o app Jivochat!

Caso precise de ajuda para realizar a integração entre E-goi e Jivochat no seu e-commerce, basta entrar em contato com uma agência especializada como a Agência e-Plus, por exemplo. A Agência e-Plus é certificada em E-goi e atende clientes no Brasil, em Portugal, na Espanha, Argentina, Costa Rica e outros países da América e Europa. Para saber mais clique no botão a seguir e inicie uma conversa conosco via app mensageiro: