Wake CDP: centralize, organize e utilize dados de clientes para otimizar seu comércio omnichannel

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Ferramenta gerencia informações dos compradores de forma eficiente e, assim, melhora a conversão

Wake CDP possibilita coletar, armazenar, organizar, segmentar e usar os dados dos clientes para melhorar a experiência de compras em canais físicos e virtuais. Foto meramente ilustrativa: @dcstudio
Wake CDP possibilita coletar, armazenar, organizar, segmentar e usar os dados dos clientes para melhorar a experiência de compras em canais físicos e virtuais. Foto meramente ilustrativa: @dcstudio

Wake CDP, também chamada de Wake Experience, é a plataforma de dados de clientes da empresa Wake, que você pode usar para coletar, armazenar e organizar informações das pessoas que compram nos seus canais de vendas virtuais e físicos.

A Wake, para quem não conhece, é uma empresa da Locaweb que conta também com a plataforma e-commerce Wake Commerce e com a ferramenta de Marketing de Influência Squid by Wake.

Com a CDP Wake você, comerciante, pode lidar com os dados dos seus clientes de forma mais inteligente e automatizada, evitando erros de processamento, diminuindo custos e aumentando a conversão. Conheça em seguida os benefícios de usar esta plataforma!

BENEFÍCIOS DA WAKE CDP

A Wake CDP pode elevar o seu comércio omnichannel para o próximo patamar. Por meio desta plataforma você pode, por exemplo:

Criar uma base de dados constantemente atualizada:

Com a CDP Wake é possível coletar, armazenar, processar, classificar e analisar dados demográficos, comportamentais e pessoais dos consumidores que acessam os seus canais de vendas. Ela integra-se com múltiplos sistemas e, assim, pode receber dados de lojas virtuais, lojas físicas, ERPs, CRMs e outras fontes, de forma automatizada e em tempo real. Dessa maneira, ela fornece os dados mais recentes possíveis, mostrando o estado atual do seu comércio omnichannel.

Centralizar e unificar:

Além de coletar, a Wake CDP centraliza as informações dos compradores em um só lugar. Isto é, ela capta dados de diferentes clientes e canais e os unifica, de forma que seja possível entender as diferentes jornadas de um cliente em lojas físicas e virtuais, por exemplo, como se elas fossem uma só jornada. Isso permite descobrir com precisão qual é a fase da jornada em que cada cliente está e fornecer a comunicação adequada para cada um deles.

Organizar e limpar:

A Wake CDP pode detectar e corrigir erros. Além disso, ela pode remover entradas duplicadas e padronizar formatos. Ao fazer isso ela consegue entregar dados mais limpos e, portanto, mais fáceis de interpretar. Desse modo, reduz os custos de processamento e, mais do que isso, ela aumenta a eficiência do uso dos dados nas ações de Marketing da sua empresa.

Gerar experiências personalizadas:

A Wake Experience conta com um módulo de insights, com o qual você pode acompanhar a evolução da sua base de leads. Ela vem com a IA BeMax que usa filtros e regras para agrupar audiências. Junto com o módulo Audiências, esta IA cria públicos e segmenta a comunicação. Assim, é possível entregar as campanhas de Marketing mais adequadas, para os públicos corretos, nos canais de vendas e comunicação certos, no momento mais oportuno.

Vídeo: saiba mais sobre a utilização de dados para melhorar a experiência do cliente (use os controles do player no Youtube para ativar e traduzir a legenda para o seu idioma)!

Como se pode observar, a Wake CDP é a plataforma de dados perfeita para quem quer potencializar a comunicação de Marketing e a atuação omnichannel. É uma ferramenta e tanto, que vale a pena ser implementada.

COMO IMPLEMENTAR A WAKE CDP?

Para implementar a CDP Wake recorra à Agência e-Plus. A Agência e-Plus possui certificação em Wake e, portanto, tem habilitação para criar, migrar, integrar, testar, evoluir, divulgar, gerenciar e escalar projetos com esta tecnologia. Além disso, ela fornece serviços de treinamento, consultoria e assessoria para você, comerciante, e para os seus funcionários. 

Vídeo: conheça o escritório da Agência e-Plus!

A Agência e-Plus possui mais de 10 anos de história e, neste meio tempo, já realizou mais de 400 projetos de e-commerce, omnichannel e Marketing Digital para empresas como a Xerox e Pirelli em Portugal, Espanha, Costa Rica, Argentina, Colômbia, Equador e Brasil, entre outros países. Você também pode contratar a partir de qualquer lugar do mundo. Para fazer isso, clique no botão a seguir e inicie uma conversa via aplicativo mensageiro agora mesmo: