Agência de Marketing Digital em Curitiba: vantagens de contratar serviços de divulgação

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Confira neste artigo como é o atendimento online a distância realizado pela agência e-Plus em Curitiba

Contrate uma agência de Marketing Digital em Curitiba e anuncie seus produtos e serviços!
Contrate uma agência de Marketing Digital em Curitiba e anuncie seus produtos e serviços!
Foto: Halley Pacheco de Oliveira. Licença CC BY-SA 3.0 (imagem modificada)

Você já conhece as vantagens de contratar uma agência de Marketing Digital em Curitiba?

Importante: a agência e-Plus está sediada em São Paulo e realiza atendimento online a distância em Curitiba.

Pois bem, neste artigo, além de comentar os benefícios, eu vou lhe informar sobre os métodos e o passo a passo de atendimento, entre outros assuntos.

Reserve 5 minutinhos e para ler este post e, ao final, saiba o que é melhor: manter um departamento de Marketing Digital na sua empresa ou terceirizar a divulgação dos seus produtos e serviços para uma agência.

Acesse e leia também o artigo “Agência de Marketing Digital SP”. Desse modo, fique sabendo como obter o suporte de especialistas em qualquer cidade do estado de São Paulo para anunciar na internet.


COMO É O ATENDIMENTO DE UMA AGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL EM CURITIBA

O atendimento realizado por uma agência de Marketing Digital em Curitiba pode ocorrer basicamente de duas formas:

Presencialmente:

Neste tipo de atendimento, você pode se dirigir até uma agência local, em Curitiba, Paraná.

Além disso, se preferir, poderá solicitar que os profissionais da agência visitem a sua empresa, caso esta também esteja localizada na capital paranaense.

Dessa maneira, os acordos, as estratégias e as técnicas de Marketing Digital poderão ser planejados presencialmente.

A distância:

Nesta forma de atendimento, todos os trâmites acontecem via tecnologias de comunicação como telefone, e-mail, WhatsApp e Skype, entre outras.

Atendimento e campanhas de Marketing Digital podem ser realizados remotamente
Atendimento e campanhas de Marketing Digital podem ser realizados remotamente

Com efeito, esse tipo de atendimento é possível porque as plataformas de Marketing Digital estão online na web.

Para acessá-las, os profissionais da agência e você empreendedor(a) só precisam contar com um login e uma senha.

Este é o caso da e-Plus, agência que está sediada em São Paulo, mas que comercializa serviços de gestão de Marketing Digital para empresas de todas as cidades brasileiras com acesso à internet.

Acesse e leia também o artigo “Agência de Marketing Digital RJ“.


COMO É O ATENDIMENTO DA AGÊNCIA E-PLUS EM CURITIBA

O atendimento da agência e-Plus na capital paranaense ocorre em basicamente em 8 passos, são eles:

1 – Contato:

Você empreendedor(a) liga, envia e-mail ou mensagem de WhatsApp para a agência.

2 – Problema:

Você relata os problemas de divulgação e os seus objetivos com o Marketing Digital.

3 – Preparação:

A e-Plus lhe apresenta as ferramentas e oportunidades mais adequadas à sua empresa.

4 – Contrato:

Se gostar da proposta, então você poderá assinar um Contrato, que dará início ao projeto.

5 – Planejamento:

O pessoal da e-Plus elabora um Briefing e um Rafe com base nas suas exigências.

6 – Desenvolvimento:

A e-Plus cria as campanhas de Marketing. Além disso, ela otimiza-as conforme a necessidade.

7 – Resultados:

Junto com você, a e-Plus verifica se os resultados foram atingidos e propõe melhorias.

8 – Reativação:

Por fim, ao reativar o Contrato, um novo ciclo de campanhas é iniciado.

Pois bem, que tal experimentar um ciclo de campanhas com o suporte da agência e-Plus?

EXPERIMENTAR OS SERVIÇOS DA AGÊNCIA E-PLUS

Se estiver interessado(a), ligue ou envie uma mensagem via meios de comunicação disponíveis no menu contato deste site.

Ou, se preferir, clique no botão em seguida para chamar a e-Plus no WhatsApp agora mesmo:


O QUE É MELHOR, MONTAR UM SETOR DE MARKETING OU CONTRATAR UMA AGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL EM CURITIBA?

Existem duas formas principais para divulgar os produtos e serviços da sua empresa curitibana na internet:

1 – Montar um setor de Marketing Digital
2 – Contratar uma agência de Marketing Digital

Montando o seu setor de Marketing

Para montar um departamento de Marketing Digital será necessário separar uma sala dentro sua sede.

Em seguida, você terá que comprar computadores, mesas, cadeiras, armários e outros itens fundamentais para um bom setor de Marketing.

Posteriormente, será preciso alugar softwares de Marketing Digital específicos.

Só o SEMrush, por exemplo, custa US$ 99,00 mensais o plano mais básico.

Lembre-se, ainda, que deverá contratar funcionários e pagar encargos trabalhistas.

E, por fim, você terá que fazer a manutenção de tudo isso.

Contratando uma agência de Marketing Digital

A primeira grande vantagem de contratar a e-Plus agência de Marketing Digital é que você não precisará comprar e/ou alugar nenhum software ou ferramenta de divulgação específica.

Contrate uma agência e evite comprar hardwares, softwares e gastar dinheiro com manutenção de setor de Marketing
Contrate uma agência e evite comprar hardwares, softwares e gastar dinheiro com manutenção de setor de Marketing

A agência já possui tudo isso, então não há com o que se preocupar.

Depois, não será necessário pagar salários e nem encargos, pois não haverá funcionários de Marketing na sua empresa.

Então, ao contratar uma agência, o que terá que pagar de fato?

Basicamente, você só precisará cobrir os custos das campanhas e desembolsar os honorários da agência.

E quando tudo terminar é só renovar o contrato ou, se preferir, dispensar a agência e contratar outra.


POR QUE É FUNDAMENTAL DIVULGAR SEMPRE?

Muitos(as) empresários(as), a maioria novatos(as), pensam que divulgar apenas uma ou duas vezes basta para obter resultados.

O ideal, todavia, é que uma vez que uma campanha de Marketing Digital comece, ela não seja finalizada nunca mais.

Nem mesmo nos períodos de crise elas devem ser brecadas.

Ou seja, as campanhas de Marketing devem funcionar periodicamente e ininterruptamente.

Decerto, com esta estratégia é possível conquistar e fidelizar os clientes dos seus concorrentes que por algum motivo param de anunciar.

Acesse e leia também o post “Por que um e-commerce deve anunciar em períodos de crise


QUANTO OS E-COMMERCES BRASILEIROS INVESTEM EM MARKETING?

No Brasil, a maioria dos gestores de e-commerce investe 13% do faturamento em Marketing, de acordo com a Pesquisa Nacional de Varejo Online (2014, 2015 e 2016).

Sendo assim, faça como eles. Reserve um percentual do seu faturamento mensal para o Marketing.

Para saber quanto investir exatamente eu recomendo a criação de um plano de metas de vendas.

Isso mesmo.

Dado que a cada 100 visitantes únicos só 1 faz uma compra em uma loja virtual no Brasil, então se você tem a meta de fazer 5 vendas diárias saberá que precisará de 500 visitantes únicos por dia.

Restará, enfim, descobrir quanto custa obter essas 500 visitas únicas para saber qual será o seu orçamento de Marketing Digital diário, semanal, mensal e até anual.